Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Alandroal: Cerca de 6800 euros em prémios, em 4 meses. Autarquia prolonga incentivos de apoio ao comércio local

- Publicidade -
- Publicidade -

Prestes a finalizar os 4 meses das iniciativas Alandroal Convida Apoio ao Comércio Local, Apoio à Restauração, Petisca em Casa e do Campo para a Casa, a Câmara Municipal de Alandroal faz um balanço positivo da iniciativa.

De acordo com a informação disponibilizada, “foram distribuídos em prémios cerca de 6800 euros pelos vencedores de cada mês”, acrescentando que “além dos estabelecimentos aderentes que iniciaram as iniciativas, ao longo dos meses houve mais alguns que se quiseram associar a estas ações e até ao momento temos cerca de 100 aderentes distribuídos por todo o concelho.”

A Edilidade refere também que “o feedback, quer dos estabelecimentos aderentes, quer da população que compra no comércio/restaurantes locais é de que é o programa é um êxito. Assim sendo, o Município entende que prolongar estas iniciativas até ao final do ano é uma importante ajuda para dinamizar a economia local e consequentemente distribuir mais prémios pelo concelho.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo acolhe concerto de Natal com o Duo Lírico

O Centro Cultural de Redondo acolhe, este sábado, um concerto de Natal, revelou agora a autarquia. O concerto tem início pelas 18h30 e terá em...

GNR apreendeu armas e constituiu arguidos indivíduos em Beja e Castro Verde

A Guarda Nacional Republicana, através do Destacamento Territorial de Almodôvar, no dia 7 de dezembro, apreendeu armas e constituiu arguidos dois homens e duas...