Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Alandroal: Bárbara Tinoco é cabeça de cartaz no programa das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição

- Publicidade -
- Publicidade -

A localidade de Alandroal, no distrito de Évora, recebe de 01 a 05 de setembro, mais uma edição das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

Para além das iniciativas de cariz religioso que se vivem nas manifestações de devoção e fé na imagem de Honra de Nossa Senhora da Conceição, o programa das festividades inclui ainda espetáculos musicais, atividades culturais, recreativas e desportivas, largadas de touros, garraiadas entre outras atividades.

No primeiro dia de festividades, dia 01, destaque para o tríduo preparatório à Festa da Imaculada Conceição, a partir das 21 horas, na Igreja Matriz de Alandroal, seguindo-se as atuações de Zé Pedro Sousa e DJ Brat, no Espaço Discoteca, a partir das 23 horas, no Castelo de Alandroal.

Na sexta-feira, dia 02, destaque para a atuação do grupo Trigueirão no Relheiro, a partir das 21.30 horas, na Praça da República, seguindo-se a partir das 22.30 horas concerto com The Lucky Duckies. Logo de seguida, pelas 00 horas, haverá baile com os Z & F na Praça da República e atuação de 2Glazen e Club Banditz, no Castelo de Alandroal, à mesma hora.

No terceiro dia do certame sábado, dia 03, haverá arruada com a Banda Filarmónica do Centro Cultural de Alandroal pelas ruas da vila, a partir das 09 horas, pelas 09.30 horas segue-se o Torneio de Futebol Infantil “Vila do Alandroal” e largada de touros, a partir das 10.30 horas, no Largo de Santo António.

À noite, a partir das 21.30 horas, haverá atuação da Tuna da Universidade Popular Túlio Espanca, na Praça da República, e às 22 horas segue-se o espetáculo musical de Bárbara Tinoco, na Praça da República.

A partir das 00 horas haverá baile com Rui Grilo e espaço discoteca com Gao Percussion,& Peat DJ, Baile das Novinhas e Zitech no Castelo da vila.

No domingo, dia 04, haverá convívio piscatório, no Monte Branco – Juromenha, a partir das 07 horas,  arruada com a Banda Filarmónica do Centro Cultural de Alandroal pelas ruas da vila, a partir das 09 horas. Às 10 horas haverá santa missa seguida de procissão em Honra de Nossa Senhora da Conceição, nas ruas da vila de Alandroal.

Às 18 horas haverá largada de touros no Largo de Santo António, seguindo-se concerto com a Banda Filarmónica do Centro Cultural de Alandroal, a partir das 21.30 horas, na Praça da República seguindo-se concerto com o grupo Abbamia. A noite prossegue com o espaço discoteca com L Kapi e DJ T, a partir das 00 horas, no Castelo da vila.

Por último, na segunda-feira, dia 05, haverá garraiada noturna, a partir das 21.30 horas, na Praça de Touros Joel Felizardo Rosado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...