Alandroal: Aprovado o projeto final da conservação e restauro da Fortaleza de Juromenha. Conheça as deliberações da Reunião da Câmara

Câmara de Alansdroal

Realizou-se no passado dia 28 de outubro, mais uma Reunião da Câmara Municipal de Alandroal, em que foi tomado mais um conjunto de decisões em prol deste concelho do distrito de Évora.

Nesta reunião foram aprovados os protocolos de cooperação com os Bombeiros Voluntários de Alandroal, ARS Alentejo e GNR para colocar à disposição destas três instituições três viaturas para apoio às populações em tempo de pandemia.

Foi ainda aprovado o tarifário de águas, saneamento e resíduos urbanos para 2021, sendo que no global, não haverá aumentos, devido à redução da tarifa de resíduos.

Foi deliberado a aquisição de três lotes de terreno para construção de um parque infantil/parque sénior entre o Bairro de S. Bento e o Bairro Inácio Melrinho.

Destaque ainda para a aprovação do projeto final da conservação e restauro da Fortaleza de Juromenha, para que em breve possa ser lançado o concurso da obra e nesta reunião foram ainda adjudicadas as pavimentações em Santiago Maior (Aldeia da Venda).

Fique de seguida com todas as deliberações da Reunião da Câmara Municipal de Alandroal: