Domingo, Outubro 1, 2023
Pub

Agrupamento de Escolas de Mourão foi o que mais reutilizou livros escolares

Mais notícias

O Agrupamento de Escolas de Mourão foi distinguindo, pelo Ministério da Educação, por ter sido aquele que no país mais manuais escolares reaproveitou.

O Agrupamento de Escolas de Mourão vai assim receber um prémio de 10 mil euros, no âmbito do processo de reutilização dos manuais escolares, ao abrigo do programa MEGA (Manuais Escolares Gratuitos).

De acordo com a informação que recolhemos, o reaproveitamento dos livros que circularam nas diferentes escolas de Mourão atingiu os 94,5%. O segundo que mais reaproveitou foi o Agrupamento de Escolas de Miradouro de Alfazina, Almada, seguindo-se Marco de Canaveses.

De salientar que todas as escolas do país que participaram no MEGA receberam um selo que as distingue como exemplo de boas práticas.

- Advertisement -

Mais notícias

- Advertisement -
- Pub -

Outras noticias

Centro de dados em hiperescala de Sines recebe primeiros clientes na próxima semana

A Start Campus, empresa que está a desenvolver o projeto SINES 4.0., recebe os primeiros clientes no centro de...