Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Agora há um local onde pode transformar um quarto de hotel no seu escritório

- Publicidade -
- Publicidade -

O Lisbon Marriott Hotel, transforma alguns quartos do hotel em escritórios com os melhores serviços para pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou vídeo conferências.

O serviço “Work Away” foi criado para facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos e das empresas que procuram um ambiente tranquilo, seguro e mais económico para trabalhar.

A principal prioridade é a segurança.

Com esta nova opção de escritório, o Lisbon Marriott Hotel apresenta ao mercado um serviço que cumpre com o maior rigor as regras de segurança e higiene baseadas em práticas médicas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde.

Nos quartos selecionados, no lugar da cama, o cliente encontra uma mesa e cadeiras de escritório, internet de alta velocidade, TV e W.C. privativo. Além da transformação dos quartos em área de trabalho, os clientes têm acesso ao ginásio, estacionamento gratuito e 30% de desconto no restaurante CITRUS e room-service.

Os valores do pacote “Work Away”, variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente: escritório e quarto por uma noite ou escritório; quarto escritório de um dia, das 8h às 18h ,por um preço acessível.  Nos quartos poderão receber até 2 clientes ao mesmo tempo.

No final do dia os espaços são higienizados para que não ofereça nenhum risco do COVID-19.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Marvão: Concerto de Natal na Igreja de Nossa Senhora da Estrela

A Igreja de Nossa Senhora da Estrela, em Marvão (Portalegre), vai acolher um concerto de Natal com o grupo de cantares "O Semeador", anunciou...

Governo investe mais de 250 M€ no combate e prevenção de incêndios em 2023

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, reafirmou ontem que o Governo vai investir 250 milhões de euros (ME) na prevenção e combate...