ADRAL e CCDR Alentejo organizam evento para estimular a economia do mar

Economia do mar

A Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), organizará, no próximo dia 7 de abril, o “Regional Learning Camp”, no âmbito do projeto MISTRAL. Este evento será inteiramente online e terá como tema “Como estimular a inovação e empreendedorismo na economia do mar?”.

Para participar, deve inscrever-se neste site até ao dia 5 de abril. O evento terá início às 9:15h, começando com uma breve receção dos participantes e vai até às 13h onde terá a sua sessão de encerramento. No programa consta ainda as apresentações de vários projetos como o MISTRAL e da Rede de Parceiros, do projeto Blue Growth Book e dos projetos Toolkit Business Plan Competition e Matchmaking Toolkit Event.

O MISTRAL é um projeto de cooperação regional com várias regiões do Mediterrâneo que visa promover e concretizar um ecossistema transnacional de inovação na Economia Azul no qual as empresas, centros de I&D, Universidades e Instituições Públicas cooperem eficazmente na promoção da inovação e desenvolvimento económico das suas regiões e países.