Adiadas, até 15 de novembro, as atividades do Dia da Defesa Nacional previstas para Estremoz

Exército

Na sequência da  a evolução epidemiológica da covid-19 em Portugal e atendendo às medidas especiais previstas na Resolução de Conselho de Ministros, designadamente o alargamento da declaração de estado de calamidade para todo o território nacional continental e a restrições aplicadas a 121 concelhos do país para reduzir o risco de contágio, o Ministério da Defesa Nacional decidiu adiar as atividades do Dia da Defesa Nacional.

Ficam assim adiadas as atividades do Dia da Defesa Nacional previstas até dia 15 de novembro nos concelhos abrangidos, nomeadamente nos centros de divulgação de Castelo Branco (Base de Apoio Logístico), Vila Real (Regimento de Infantaria n.º 13), Braga (Regimento de Cavalaria n.º6), e Estremoz (Regimento de Cavalaria n.º3). Esta medida abrange um total de 1.984 jovens, que veem o cumprimento do respetivo dever militar adiado para datas a definir.

Mais informações serão disponibilizadas on-line através do sítio https://bud.gov.pt/. Os pedidos de esclarecimento adicionais podem ser colocados através do endereço eletrónico ddn@defesa.pt ou através da linha de atendimento telefónico do Balcão Único da Defesa – (+351) 213 804 200.