Sábado, Abril 20, 2024

Acompanhe, hoje, a sessão de encerramento do Projeto Alentejo Business Innovation

- Pub -

Realiza-se esta quinta-feira, às 11h30, a Sessão de Encerramento – em formato de webinar – do Projeto Alentejo Business Innovation no link https://www.youtube.com/watch?v=XmrNSCl8cA8&feature=youtu.be

Na sessão de amanhã será feito um balanço desta ação e serão apresentados os resultados e boas práticas alcançadas. Recorde-se que o Projeto Alentejo Business Innovation decorreu entre 2018 e 2020 procurando difundir, desenvolver e recolher as boas do desenvolvimento da economia circular no Alentejo Central.

21 exemplos de boas práticas da economia circular

A partir de sexta feira, e durante 21 dias, serãoapresentados na página de Facebook e no canal do Youtube do NERE, 21 vídeos sobreinovação e economia circular nas empresas, municípios e centros de investigação.

Sensibilizar as empresas e o publico para a economia circular

O Projeto Alentejo Business Innovation tem principal objetivo consciencializar a populaçãopara a escassez premente dos recursos do planeta, incentivando a criação de estratégiasinovadoras para o território do Alentejo Central, que promovam a transição para a economiacircular. É uma iniciativa conjunta do NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora e da CCDRAlentejo – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, cofinanciadopelo Alentejo 2020.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

25 Abril: Teatro do Vestido cria espetáculo sobre memórias da revolução em Vidigueira

A companhia Teatro do Vestido apresenta, na segunda e terça-feira, em Vidigueira, o espetáculo “A Revolução também passou aqui”,...