Acompanhe a Baja Portalegre 500 em direto via internet, numa operação inédita

Baja Portalegre Vídeo
Foto: Paulo Maria / ACP Motorsport

A 34ª Baja Portalegre 500 vai contar com extensa cobertura mediática, com muitas horas de transmissão em direto no site e Facebook oficiais da prova, bem como no canal de Youtube do ACP Motorsport, no que será uma operação inédita. Tudo com o objetivo de responder à excecionalidade da situação pandémica que o País atravessa e que impede a presença do público.

Para tal, o Automóvel Club de Portugal colocou vários meios no terreno para levar a Baja Portalegre 500 até à casa de todos através de uma transmissão de live streaming que, no total, contará com mais de 24 horas de transmissão ao longo dos três dias da prova.

Na sexta-feira, dia 6 de novembro, a transmissão começa logo às 6h50. Ao longo do dia, serão transmitidos os momentos mais importantes da competição até às 17 horas. No sábado, dia 7, o programa de transmissão é igual, com início pouco antes das sete da manhã e final previsto por volta das 17 horas. Um programa que, como é natural, em transmissões em direto de longa duração, pode sofrer alguns acertos.