Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Acidente em Santiago do Cacém: Bebé e jovem de 16 anos não resistem aos ferimentos e morrem

- Publicidade -
- Publicidade -

Como noticiámos, uma brutal colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorreu, este domingo no concelho de Santiago do Cacém.

Dois dos quatro feridos graves que este acidente originou, acabaram por falecer e segundo o Jornal Correio da Manhã, trata-se de um bebé de dois meses e de um jovem de 16 anos.

O acidente ocorreu cerca das 13h45 na Estrada Nacional 261, entre Alvalade e São Domingos, no concelho de Santiago do Cacém.

Assim, deste acidente resultaram dois feridos graves que foram transportados para uma unidade hospitalar e dois mortos, um bebé de dois meses e de um jovem de 16 anos.

Para o local acorreram cerca de três dezenas de operacionais, apoiados por mais de uma dezena de operacionais dos bombeiros de Alvalade, de Santiago do Cacém, do INEM e da GNR.

Foi ainda mobilizado para o local o helicóptero do INEM.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...