Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

A Universidade de Évora associa-se às comemorações do centenário do nascimento de José Saramago

- Publicidade -
- Publicidade -

Em 2022, completam-se 100 anos do nascimento de José Saramago, único prémio Nobel de língua portuguesa, doutor Honoris Causa pela Universidade de Évora com uma escrita e uma obra onde está presente o seu penetrante olhar sensível e arguto e profundamente humano.

Neste sentido, a Universidade de Évora associa-se às comemorações do seu centenário, no âmbito do ciclo de debates “Cruzando Saberes com a Escola de Ciências e Tecnologia”.

Assim, é promovido um ciclo de debates “Cruzando Saberes com a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora”, José Saramago: o seu penetrante olhar sensível e arguto e profundamente humano na Ciência, na Música e na Literatura decorre no dia 6 de dezembro, no Palácio D. Manuel, em Évora, pelas 21h, reunindo em torno do escritor português galardoado com o Nobel de Literatura em 1998, doutor Honoris Causa pela Universidade de Évora, académicos, investigadores e a presença de Abílio Fernandes, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Évora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...

Galp disponibiliza 2,2M€ em gás para apoio a famílias em situação de vulnerabilidade

A Galp reativou o programa “Energia Solidária” e dedica €2,2M para o apoio em energia a famílias em vulnerabilidade económica identificadas na rede de...