Terça-feira, Abril 16, 2024

A segurança “em todos os sítios, vai depender de todos nós”, referiu o Sec. de Estado na reabertura da Praia de Portel (c/som)

- Pub -

Como noticiámos, abriu este sábado a época balnear na Praia Fluvial da Amieira, no concelho de Portel.

Uma reabertura que contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, também Autoridade de Coordenação da Situação de Calamidade na Região Alentejo, Jorge Seguro Sanches, que em declarações a’ODigital.pt afirmou que “tudo o que encontramos aqui são garantias de que todos os utentes da praia da Amieira têm aqui todas as condições para manter os cuidados”.

Apesar de estarem asseguradas todas as condições de segurança sanitária nesta praia, Jorge Seguro Sanches deixou claro que “em todos os sítios vai depender de todos nós e de cada um de nós, em estar disponível e ter presente que tem de cumprir estas regras para se defender a ele próprio e para que possamos defender os outros.”

O Governante referiu ainda que “estes são os novos momentos que vamos ter, nós vamos poder continuar a usufruir destes bons espaços, destes bons locais da natureza que temos, mas temos de ter sempre presente que temos de ter cuidado”.

Concluiu dizendo que “à partida no Alentejo, as condições que nós temos e os indicadores são muitos claros, são de que nós podemos estar aqui com mais tranquilidades, mas não significa que não seja com preocupações”.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Portugal continental sem seca meteorológica no fim de março

No último dia de março nenhuma região de Portugal continental estava em situação de seca meteorológica, de acordo com...