A mais nova Girafa do Alentejo já tem nome. Quer saber qual é?

Girafa

Como noticiámos, no início do mês ocorreu o nascimento de uma girafa no Badoca Safari Park, localizado em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, no Alentejo Litoral.

Segundo relataram, na altura, os responsáveis do Badoca Safari Park, “é uma fêmea e o parto foi um sucesso, com a progenitora a receber todo o apoio da manada. A cria está a ser carinhosamente amamentada pela mãe”.

Logo após o nascimento, o Badoca Safari Park desafiou os seus seguidores a escolherem o nome para esta jovem Girafa, sendo que já foi escolhido.

De acordo com o Badoca Safari Park, “KENYA! Foi este o nome vencedor para a nossa girafa! Foram mais de 5.000 votos”.

Relativamente ao nome da cria, os responsáveis do Badoka Safari Park refere que vai ser escolhido pelos seguidores deste parque.

Recorde-se que o Badoca Safari Park é um parque temático com uma área de 90 hectares, que convida os amantes da natureza a passar um dia diferente e a conhecer a beleza da vida animal, em plena liberdade.

Localizado no Alentejo, em Vila Nova de Santo André, entre a planície e o mar, a pouco mais de 1 hora de Lisboa, o parque conta atualmente com cerca de 600 animais, num total de mais de 80 espécies distintas.