Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

A Leroy Merlin está a recrutar para funções a tempo inteiro e part-time em Évora

- Publicidade -
- Publicidade -

A LEROY MERLIN Portugal está a reforçar as suas equipas e tem atualmente oportunidades de emprego para as operações de loja e de logística em Évora.

A rede de lojas especializada na venda de produtos e serviços nas áreas da Bricolage, Construção, Decoração e Jardim procura colaboradores a tempo inteiro e part-time para funções, como Vendedor/a, Operador de Logística e de Serviços.

O processo de recrutamento que temos em curso faz parte do nosso plano de crescimento. Somos uma Empresa focada e sabemos que são elas o nosso maior ativo. Estamos focados em atrair e formar talento que nos permita crescer e continuar o percurso distintivo que temos vindo a fazer enquanto marca empregadora. Acreditamos que apenas com uma equipa multidisciplinar podemos continuar a assegurar a satisfação dos nossos clientes”, afirma Ana Herrero, Líder de Desafio Humano na LEROY MERLIN em Portugal.

Considerando o Impacto Positivo que pretende ter a nível interno e externo, a LEROY MERLIN procura pessoas com orientação para o Cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio. Atualmente, em Portugal, a LEROY MERLIN conta com mais de cinco mil colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar –, seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.

Para além destas funções, a LEROY MERLIN Portugal tem em curso um novo processo de recrutamento e conta com mais de 200 vagas em aberto. Estas mais de duas centenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram tanto funções nas várias lojas da empresa como nas plataformas logísticas e nos serviços internos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...