A coleção “Municípios de Portugal” da (think) out já representa Vila Viçosa – a Vila Ducal Renascentista

Vila Viçosa

Vila Viçosa constitui um caso peculiar de autenticidade e integridade, cujo património cultural é portador de uma singular e duradoura marca seiscentista que chegou aos nossos dias. Neste contexto, o bem Vila Viçosa, vila ducal renascentista é candidato à Lista do Património Mundial da UNESCO.

São muitas as expressões patrimoniais, históricas, artísticas e culturais que fazem de Vila Viçosa um dos principais destinos turísticos do Alentejo, com especial destaque para: a singularidade da sua matriz urbanística; os maravilhosos monumentos, como o Terreiro Ducal de Vila Viçosa, conjunto de rara beleza e harmonia arquitetónica que é considerado uma das mais belas praças-rossio do País, a Porta dos Nós, e o Pelourinho, entre outros, agora representados na coleção da (think) out “Municípios de Portugal” – projeto de divulgação do património português que almeja representar cada um dos 308 municípios nacionais, enaltecendo o nome e o património (material ou imaterial) representativos de cada um deles e que conta já com 3 nomes – Lisboa, Albufeira e Vila Viçosa.


O Município de Vila Viçosa associou-se ao projeto através da aquisição de um lote de t-shirts para fins promocionais. Vários municípios encontram-se em fase de desenvolvimento da ilustração e a marca almeja, até ao final do ano, contar com o envolvimento de mais de 50.

A t-shirt representativa de Vila Viçosa, já em fase de produção e em pré-venda no site da marca está disponível em modelo unisexo e modelo de senhora, dos tamanhos S ao XXL. Durante a pré-venda, a marca oferece o envio para Portugal e Ilhas podendo desde já garantir a sua t-shirt com este desconto, através do site da marca em https://thinkout.pt.