Sábado, Outubro 1, 2022
Pub

“A CCDR Alentejo precisa de descer ao terreno, indo ao encontro dos cidadãos”, diz Ceia da Silva

- Publicidade -
- Publicidade -

Como já aqui noticiámos, António Ceia da Silva, atual presente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, é um dos candidatos à Presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

Ceia da Silva, deu hoje a conhecer o Manifesto Eleitoral com que se apresenta à eleição, reafirmando o “carácter independente da minha Candidatura e a vontade que tenho em trabalhar com todos os quadrantes políticos, económicos e sociais, aliás foi assim que estive na vida pública nos últimos doze anos.”.

No manifesto que apresenta, António Ceia da Silva começa por afirmar que acredita “numa CCDR Alentejo mais forte e liderante, que puxe efetivamente pelo desenvolvimento de todo o território”, mas também diz pretender “uma CCDR atuante em todo o território deve abrir caminho e potenciar a descoberta de iniciativas dos pequenos e micro empresários e dos jovens empreendedores que querem criar riqueza e emprego”.

António Ceia da Silva, diz que caso seja eleito, vai revalorizar a “figura do Conselho de Coordenação Intersectorial da CCDR Alentejo, que deverá a passar a reunir trimestralmente”.

Nos vários pontos que apresenta, Ceia da Silva diz que “a CCDR Alentejo precisa de descer ao terreno, indo ao encontro dos cidadãos.”

De seguida deixamos-lhe na íntegra o Manifesto Eleitoral de António Ceia da Silva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz inaugurou a I Feira “Estremoz + Senior”. Veja as imagens

Esta sexta-feira e sábado, a cidade de Estremoz acolhe a I Feira “Estremoz + Sénior”. Uma feira surge na sequência de uma parceria entre o...

Até domingo Beja mostra os “Patrimónios do Sul”. Veja as imagens da inauguração (c/fotos)

Os vários “patrimónios do sul”, do vinho à gastronomia, estão em destaque em Beja, até domingo, num evento para promover “a identidade do território...