Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

A aicep Global Parques e autarquia de Sines assinam protocolo para a promoção da educação ambiental

- Publicidade -
- Publicidade -

A aicep Global Parques e a Câmara Municipal de Sines, assinaram um protocolo de colaboração para a promoção ativa da educação ambiental na região.

De acordo com a informação disponibilizada, o protocolo agora assinado promove a realização conjunta de um leque de atividades de envolvimento da comunidade escolar de Sines e ações de esclarecimento sobre o ambiente. De relembrar a divulgação anual dos resultados das campanhas de monitorização efetuadas pela aicep Global Parques na ZILS, de modo a dar a conhecer à comunidade local o investimento realizado, o trabalho desenvolvido, os resultados obtidos e os planos de mitigação implementados.

Esta parceria abrange ainda a realização de ações conjuntas que visem melhorar as condições ambientais da região, nomeadamente a limpeza de praias e a divulgação de políticas integradas de gestão de ativos florestais e de áreas verdes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...

Évora: Encontro juntou autarcas de junta de freguesia do distrito para debaterem problemas (c/fotos)

A Delegação Distrital de Évora da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) promoveu, este sábado, em Évora, um encontro de Autarcas do Distrito de Évora. Um...