Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

380 anos do 1º de Dezembro de 1640 serão tema de conferência online

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme noticiámos, o Congresso Internacional “Portugal Restaurado. Memória dos 380 anos do 1.º Dezembro de 1640”, agendado os próximos dias 26 a 28 de Novembro de 2020, em Vila Viçosa, foi adiado, pelo que decorrerá apenas uma conferencia online.

A mesa-redonda decorrerá no próximo dia 28 de novembro, pelas 18h00, no salão nobre da Universidade Aberta em Lisboa, de acordo com dois modelos possíveis: totalmente virtual ou presencial, com uma assembleia restrita (até 10 pessoas) e transmissão via ZOOM.

A Mesa-redonda dará início às atividades preparatórias do Congresso Internacional «Portugal Restaurado. Memória dos 380 anos do 1.º Dezembro de 1640», cuja realização se encontrava prevista para os próximos dias 26 a 28 de novembro de 2020, em Vila Viçosa, e que foi adiado para os dias 25 a 27 de Novembro de 2021.

Para mais informações clique aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Beja com três dias de festa para promover Patrimónios do Sul

Os vários “patrimónios do sul”, do vinho à gastronomia, vão estar em destaque em Beja, entre sexta-feira e domingo, num evento para promover “a...

Fundação Eugénio de Almeida de ‘portas abertas’ em Évora durante quatro dias

Concertos, espetáculos, visitas guiadas, arte, tertúlias científicas, ‘workshops’ ou apresentação de projetos sociais integram o programa do Dia Aberto da Fundação Eugénio de Almeida...