Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

12.º Simpósio de Viticultura do Alentejo agendado para maio de 2023

- Publicidade -
- Publicidade -

O 12.º Simpósio de Viticultura do Alentejo ficou agendado para 17, 18 e 19 de maio do próximo ano, sendo “um dos mais importantes fóruns de debate das prioridades para o setor vitivinícola”, foi hoje divulgado.

A iniciativa vai realizar-se no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, em Évora, “e pretende colocar em cima da mesa os temas quentes do setor, que vão desde a sustentabilidade até à Política Agrícola Comum (PAC)”.

Trata-se de uma iniciativa da responsabilidade da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), da ATEVA – Associação Técnica de Viticultores do Alentejo, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), da Direção Regional de Agricultura do Alentejo (DRAPAL) e da Universidade de Évora.

A última edição realizou-se em 2019.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...